Veja o Mundo da minha maneira.

Desabafo...

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Escuro, muito escuro bem no fundo do meu ser,um vazio da lugar a um sentimento inocente aparentemente, mais cruel para quem o sente e já o conhece, felicidade? Oh oque é felicidade? Apenas um minuto onde supostamente não estarei chorando...
Como são tolos os homens filhos de um só pai capazes de amar e odiar, e assim sofrer por seus atos...
Como comparar a perfeição de um Deus aos infames atos de um homem? Não existe perfeição se existisse perfeição não existiria o erro! Eis a minha questão! Fomos feitos imperfeitos aos olhos do pai, pois hoje ele nos julga por nossos atos...
As vezes eu me pergunto, é tão forte a dor da perda? As pessoas estão acostumadas a valorizar apenas as coisas que já não tem... Será que eu tambem sou assim? Pronto Desabafei...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |