Veja o Mundo da minha maneira.

Memorias Passadas.

domingo, 19 de setembro de 2010

 Fantasias, doces fantasias que nossa mente cria para pregar peças ao longo da nossa vida inútil, é como cair na doce armadilha do amor, igual a uma planta carnívora que atrai sua presa com um liquido doce e uma vez que se afoga nele é devorada, é assim que me sinto quando amo, uma simples vitima de um sentimento cruel demais para ser vivido.
 As vezes chego a acreditar que minha vida é igual a um castelo de cartas que construo ate que alguém o faz cair ai tenho que começar tudo outra vez...
 Oh vida cruel e injusta, por isso não fecho os olhos para cada passo meu, ao contrario de muita gente, gosto de saber onde estarei pisando,para não cair em um poço de ilusões...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |