Veja o Mundo da minha maneira.

Colheita mais que Maldita!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

 
  Hoje você colhe a discórdia, fruto do que plantou em meu coração.
  Amanha colheras o meu desprezo consequência das tuas mentiras, em seguida virá a solidão e a certeza de um amor que já não tens, logo após vira o desespero e a culpa cravada em sua testa e o meu ódio envenenando o teu... "FÍGADO"..., Pois sei que não tens coração!...
  Em você plantei o meu amor para que suas raízes cresçam e sufoque teus orgaos, e isso será mortal.
  E por fim você colheu a certeza da infelicidade e isso matará tua alma!...

1 Comentário:

filosofem em 20 de outubro de 2010 11:44 disse...

adorei!!! muito massa, esse é um recado perfeito para tocar essas pessoas sem coração, pessoas q fazem os outros sofrer e q são incapazes de amar!

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |