Veja o Mundo da minha maneira.

Decadência Mental.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

  Olhe para trás e veja o teu caminho já trilhado, caminho ao qual não poderás mais trilhar, pois hoje faz parte do teu passado jazido em uma lapide negra.
  Eu sei você quer esquecer a angustia que se passa em seu pensamento, mas acredite as feridas não vão sumir...
  Lágrimas que não param, enquanto a lamina é sucundida discretamente em teu coração, vejo um sorriso e nele a verdade que não quer mostrar, como um sonho que deveria ter terminado, mas que não tem fim...
  Num labirinto sem fim você se afoga em culpa, ainda me pergunto porque... Porque ainda respiras?
  Hoje sei, meu amor é a única coisa que lhe mantêm vivo...
  No fim, tudo que me resta são memorias, e mesmo as que restam não poderiam te salvar, pois são memorias corrompidas, feridas que fazem parte do meu passado, e nunca vão cicatrizar...
  Adeus, pois não posso salva-lo...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |