Veja o Mundo da minha maneira.

Mascara Face.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

 

   A mascara, o disfarce dos mentirosos... a desculpa perfeita para a omissão...
a cura para a imperfeição...

  Oh mascara face...
escondido na perfeição jaz um mal e esse mal é você...
a crueldade de um ser, antes perfeito para mim...



  Ela era seu refugio eu sei...
agora no seu passado jaz...
quebrada em varias partes...
cacos sangrando ao chão...
partes do teu falso rosto...
pedaços do meu coração...

Não precisas mais se esconder meu amor...
sua mascara caiu, agora eu sei quem você realmente é...
um ser imperfeito mais que qualquer um outro...
descanse em paz amor...
adeus, hoje aqui jaz... você...


 Mascaras escondem faces, não corações. Eu te desmascarei.

1 Comentário:

Jerffesson Yuri em 9 de fevereiro de 2012 19:55 disse...

algumas vezes no omitimos e deixamos de mostrar quem somos de verdade, e agindo de tal forma perdemos muitas oportunidades de encontrar alguém que nos permita ser quem realmente somos, porém, também percebo que quando se há amor nunca é tarde, cabe a cada um julgar a decisão do tal 'mascarado', todos temos direito a uma segunda chance, somos humanos, falhos, errados por natureza, a realidade é saber perceber o verdadeiro esforço de alguém que tenta reverter os erros de um passado, nunca é tarde pra tentar ser feliz com quem verdadeiramente amamos. Esperando pelo teu proximo texto.

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |