Veja o Mundo da minha maneira.

Visão Mortal

sexta-feira, 22 de outubro de 2010



  Você viu a morte, e eu estava la para te salvar, mas pouco a pouco você foi me afastando, e assim se consumindo em minha ausência.
  Lembre-se, vivemos o hoje com as consequências do nosso passado...
  Você não quis me ouvir, apenas  virou o rosto enquanto as palavras pairavam pelo ar...
  E você se foi..., dessa vez para bem longe onde não pude te encontrar...
  E eu também fui, fui por consciencia de que em qualquer lugar estaria melhor que ao lado de um corpo frio e vazio, que já morreu a algum tempo, de morte emocional...
  Mas no fim, eu sobrevivi, pois em mim ainda existe amor, em mim só morreu você...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |