Veja o Mundo da minha maneira.

Depressão

quinta-feira, 5 de maio de 2011



Tudo perdeu seu sentido, nada tem razão nem motivo, há somente dor, angustia, tristeza e melancolia, meus dias se tornaram iguais minha vida agora é rotina seguida de brigas, desilusões e decepções, me sinto como já vivido tudo que me foi destinado, sou agora um corpo vazio vagando sem rumo em algum lugar, cuja alma esta aprisionada no vazio do esquecimento, tudo agora é apenas reflexo do que já foi, paginas esquecidas de um livro nunca lido, me sinto traído e banido pelo meu próprio eu, lutando pela vida quando na verdade já morri...
O mundo é uma grande prisão sem grades com um infinito campo minado para prosseguirmos...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |