Veja o Mundo da minha maneira.

Nossa despedida.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


  Para aqueles que já amaram alguém...
  Sinto pela minha perda, sinto pelo meu amor que se foi, meu coração esta partido novamente, ouço batidas desesperadas de sinto muito, me ocupo em minutos a olhar o telefone acreditando ouvir sua voz por uma ultima vez, não creio que isso aconteça, mas é somente no que consigo pensar nesse instante...
  Não consigo falar com palavras o que estou a sentir agora, apenas sei que não estou bem...
  Temo chorar e não parar mais, por outro lado temo que minha amargura seque minhas lagrimas, acho que apenas devo aguardar e talvez um dia essa dor vá embora, não há nada melhor que o tempo para aquebrantar minha dor... Adeus...

1 Comentário:

blogger em 16 de maio de 2011 00:42 disse...

Já li todas e sempre espero por novas, mas até agora a mais linda ! parabéns.

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |