Veja o Mundo da minha maneira.

Reflexo da realidade.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Acordar de si mesmo é como um acordar para a realidade, a vida é apenas um reflexo daquilo que é real, uma miragem de algo sem sentido de onde você imagina que a felicidade esta ao cruzar o espelho da realidade, errado!
A felicidade esta onde você determinar que ela esteja.
 Acordar para a realidade é deixar para trás todas as suas fantasias, é trocar a inocência pelo luto e lamentar a perda de sua alma humana, num lugar onde será o seu tumulo no mundo trocado pela ilusão...
Eu acordei e hoje estou preso no reflexo de um lugar que se chama ‘’Realidade’’. 

’Trechos de musicas‘’

Ainda me lembro do mundo
Dos olhos de uma criança
Pouco a pouco esses sentimentos
Foram encobertos pelo que sei agora

Aonde foi parar meu coração?
Em uma troca injusta pelo mundo real
Oh, eu... Eu quero voltar
A acreditar em tudo e saber de nada

Ainda lembro do sol
Sempre morno nas minhas costas
De algum modo ele parece frio agora

Aonde foi parar meu coração?
Caído na armadilha dos olhos de um estranho
Oh, eu... Eu quero voltar
A acreditar em tudo

Conforme os dias se vão, diante de meu rosto
Enquanto a guerra estoura na minha frente, me encontro, nos últimos dias de existência, desse pobre vilarejo, esse parasita dentro de mim. Eu o fiz sair. “Na escuridão da tempestade jaz um mal, mas esse sou eu”.

Acordar é saber quem você realmente é!
‘’Evanescence’’

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |