Veja o Mundo da minha maneira.

Paredes de mim.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


De dentro da minha prisão que um dia chamei de lar vejo lá fora as paredes do meu palco cinza, hoje parecem muralhas aos meus olhos, aquele velho palco que um dia me trouxera alegria agora toma lugar em minha dor, os sorrisos de todos aqueles que amei quebram-se dentro de mim, a visão da pequena janela empoeirada forra a moldura  arquitetada de um novo amanhecer ,as cores de outrora pareciam mais vivas que as velhas pinturas em cores mortas dos dias de hoje, talvez sejam apenas meus olhos, ou a decadência tomando conta do vazio que se ocupa em me corromper a alma, os dias se vão e com eles as minhas memórias que se desvanece,tudo se consome até que nada reste, os dias me consomem até o meu fim nesse mundo terrestre...

Comentários:

Postar um comentário

 
Emoções Escritas. © Copyright | Template By Mundo Blogger |